Amigas comentando

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tapete Zebra by Marcelo Nunes

Meninas, 

Eu amo tricô, mas também ando me aventurando no crochê!
Já fiz alguns tapetes e estou fazendo uma capa para botijão sob encomenda (quando estiver pronto, eu mostro pra vcs antes de entregar para minha cliente, ok?)

Hoje o meu post é dedicado a esse maravilhoso crocheteiro, o Marcelo Nunes!!!

Ele ensina maravilhosamente bem! Principalmente quem é principiante como eu.

Esse tapete ele ensinou na TV Século 21 no Programa Mulher.com da Tati.

Vai para minha lista (quero fazer um desses para a minha casa).

Achei lindo e de uma simplicidade...

Mas só é simples pq é o Marcelo Nunes quem ensina, né?

Espero que gostem pq eu amei de paixão!







6 comentários:

quelsfs disse...

Oi querida, vim visitar e já estou seguindo.
Passando pra deixar meu carinho!
Beij♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindo blog amiga... ainda mais c akeles gatinhos fofos aí em cima... eu me desmancho dde amor p eles... Amei seus trabalhos tbém e agora, tbém te sigo. bjus e Sucesso!!!

Unknown disse...

Obrigada pela visita, amiga!
Sou sua seguidora há tempos!
Um grande beijo!!! ♥

Unknown disse...

Que bom que gostou, amiga!
Fico feliz de verdade...
Um grande beijo e sucesso para vc tbm! ♥

Unknown disse...

quanta coisa boa pra se ver teu cantinho é tudo muito lindo parabens

Eliza Artesanato disse...

Ola amiga seguindo os links dos blogs do grupo
Arteira do amor estou visitando o seu.
Aproveito para te convidar a participar do concurso em parceria
com a costs em meu blog
Te espero lá.
Beijos.