Amigas comentando

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bolero Cisne Eco Cristina Amaduro

Bolero facim facim, meninas!

Receitinha:

41 pontos agulha 7 de tricô

Pode usar o fio Eco, Sirena ou o Camila da Cisne (Coats Corrente)- apenas um novelo!

Fazer 6 carreiras em tricô

Depois fazer: 

6 tricô, 1 laç, 2 jtr *1 tr, 1 laç, 2jtr*... 6 tricô

Direito e avesso iguais. Tricotar até atingir 1,50  m - 1,60 m

Fazer 6 carreiras em tricô e arrematar.

Modo de armar:

(gráfico refere-se a 1,60 m)

Dobrar a tira nas linhas pontilhadas, como mostra o molde e fechar formando um círculo. Unir o segmento AB ao segmento CD com p. invisíveis, deixando a abertura para a Manga.
Em seguida, unir o segmento FG ao segmento DE com p. invisíveis, deixando a abertura da outra manga.

Vídeo dessa execução:



Eu gostei e vcs?






11 comentários:

Sempre Senhor Jesus disse...

Aproveito para desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Nina Barbantes disse...

Olá querida a Luana como vai?
Simples e fácil..Adorei!!!
Saudades, beijos

Elaine disse...

Oi Luana adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

Miria disse...

ADOREI TEU CANTINHO, E OS GATINHOS TAMBEM KKKKKKKK LEVEI TEU LINK COMIGO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITINHA VOU AMAR, BJS. http://mirokaartes.blogspot.com.br/

Kátia Franz disse...

Parabéns adorei seu blog é lindo e seus trabalhos também, bjs e um lindo dia, Kátia.

Luana Nahorny disse...

Obrigada pelo carinho!!!

Bjs

Luana Nahorny disse...

Oi, querida!!!
Por onde anda, hein?
Saudades tbm!
Beijos!

Luana Nahorny disse...

Pode deixar, Elaine!
Vou te fazer uma visita, sim!
Beijos e obrigada!

Luana Nahorny disse...

Oi, amiga!!!
Obrigada pela visita!
Vou te visitar tbm, ok?
Beijos beijos e beijos!

Luana Nahorny disse...

Oi, Kátia. Obrigada pela visita! Um dia maravilhoso pra vc tbm! Bjs

marina disse...

TAMBEM AMEI...