Amigas comentando

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bolero Cisne Eco Cristina Amaduro

Bolero facim facim, meninas!

Receitinha:

41 pontos agulha 7 de tricô

Pode usar o fio Eco, Sirena ou o Camila da Cisne (Coats Corrente)- apenas um novelo!

Fazer 6 carreiras em tricô

Depois fazer: 

6 tricô, 1 laç, 2 jtr *1 tr, 1 laç, 2jtr*... 6 tricô

Direito e avesso iguais. Tricotar até atingir 1,50  m - 1,60 m

Fazer 6 carreiras em tricô e arrematar.

Modo de armar:

(gráfico refere-se a 1,60 m)

Dobrar a tira nas linhas pontilhadas, como mostra o molde e fechar formando um círculo. Unir o segmento AB ao segmento CD com p. invisíveis, deixando a abertura para a Manga.
Em seguida, unir o segmento FG ao segmento DE com p. invisíveis, deixando a abertura da outra manga.

Vídeo dessa execução:



Eu gostei e vcs?






10 comentários:

Zete artes disse...

Aproveito para desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá querida a Luana como vai?
Simples e fácil..Adorei!!!
Saudades, beijos

Laine artes disse...

Oi Luana adorei seu cantinho e ja vou ficar por aqui te seguindo!Parabéns vc tem trabalhos lindos.
Venha me visitar e se gostar me siga tbm será um enorme prazer te-la no meu cantinho junto as minha amigas!Beijinhos e boa semana.

Miria disse...

ADOREI TEU CANTINHO, E OS GATINHOS TAMBEM KKKKKKKK LEVEI TEU LINK COMIGO, QUANDO TIVER UM TEMPINHO ME FAÇA UMA VISITINHA VOU AMAR, BJS. http://mirokaartes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho!!!

Bjs

Unknown disse...

Oi, querida!!!
Por onde anda, hein?
Saudades tbm!
Beijos!

Unknown disse...

Pode deixar, Elaine!
Vou te fazer uma visita, sim!
Beijos e obrigada!

Unknown disse...

Oi, amiga!!!
Obrigada pela visita!
Vou te visitar tbm, ok?
Beijos beijos e beijos!

Unknown disse...

Oi, Kátia. Obrigada pela visita! Um dia maravilhoso pra vc tbm! Bjs

Saboneteria da Lola disse...

TAMBEM AMEI...