Amigas comentando

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu Bolero Diferente em Tricô!




Eis o meu bolero diferente em tricô que postei o vídeo dia desses.

A receita é da Claudia Maria que ensinou no Programa Arte Brasil, porém verifiquei que se colocar 70 pontos na agulha, não vai dar muito certo.

Tem que ser 72 pontos (múltiplo de 3)

Usei as 3 agulhas recomendadas, fazendo apenas um aumento.

Fio Flowers da Linea Italia na cor Nut.

Fica uma peça tamanho 42/44.

Eu gostei e vcs?! 


Um comentário:

IVELISE disse...

Olá Luana, como vai? Nós fazemos parte de um mesmo grupo no face,...e vim conhecer seu blog, adorei, vc curte moda e está bem antenada, gostei do conteúdo que vc posta parabéns! Tornei-me sua seguidora, aproveito a oportunidade ,para lhe convidar a conhecer meu cantinho, meus trabalhos, te desejo muita saúde, muita luz em seu caminho..Estarei sempre lhe visitando e acompanhando suas artes! Bjos :-)