Amigas comentando

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blusa Nut em Tricô


BLUSA NUT EM TRICÔ

Blusa Nut em Tricô

Materiais: 
-2 NOVELOS DE 100g DO FIO ALLEGRO DA LINEA ITALIA NA COR NUT

-AGULHA PARA TRICÔ Nº 6

-AGULHA CIRCULAR Nº 6

-AGULHA DE TAPEÇARIA

-AGULHA DE CROCHÊ
Passo a passo: 
Pontos: barra 1/1 ( 1 meia, 1 tricô) ponto onda ( 1ª carr. meia, 2ª carr. meia, 3ª carr. 1 pt. de borda,* 1 laçada, 2 tricô, 3 pts. juntos em tricô, 2 tricô,1 laçada, 1 tricô*) repetir de *a*

Execução: parte do busto, colocar 34 pontos e trabalhe em pt. de barra 1/1, por 75cm arrematar, fecha em circulo dando uma torcida.com a ag. circular levante nesse circulo 129 pts.e trabalhe em ponto onda em carr. circulares por 22 cm arremate.
Alças rabo de gato, colocar 3 pt. na ag. reta e trabalhe da seguinte maneira: 3 meias, volte os 3 pt. para a ag. da mão esquerda, faça 3 meias, volta os pts. para a a g. da mão esquerda. Continue dessa forma por 30 cm arremata e faça a outra igual. Costure as alças na parte superior da blusa na parte das costa a 10 cm de cada lado da costura central e na parte da frente a 8 cm da parte 
torcida.



12 comentários:

Marisa Clara disse...

Menina vc. é D+!!! Me inscrevi para fazer o xale haruni e vc. já fez, vi a receita, menina do céu, estou sem saber se vou conseguir...o que significa passe 1 (é passar um ponto sem fazer?)
Amei seu blog. Parabéns mesmo. Sou sua fã.
Beios em seu coração
Zazafranke

Marisa Clara disse...

Oi florzinha, passei por aqui e esqueci de deixar o meu endereço do blog...Passe por lá, será um prazer.
http://www.mandalavita.blogspot.com/
Beijos em seu coração!
Zazafranke

Ana Maria Tricô disse...

Oi Luana, passei para conhecer seu blog, parabéns seus trabalhos lindos.
Passe no meu e faça uma visitnha.
http://anamariatrico.blogspot.com
bjos e um bom final de semana!!

Lurdes Silva disse...

Olá, já fiz essa blusa, em azul, fica linda, bjos doces

Maria Arteira disse...

Vim conhecer o seu blog e amei seus trabalhos. Já sou seguidora e gostaria que fosse visitar o meu cantinho também.
http://noveloscoloridos.blogspot.com
bjs

Silvana disse...

Oi Luana, estou participando do grupo TCG, vi seu recadinho e vim te visitar.
Estou te seguindo e deixando meu blog.
http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
Bjs.

Unknown disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela visita!
O passe 1 é passar um pontos em fazer, sim.
Um grande beijo e vamo que vamo! Fazer o Haruni!

Unknown disse...

Vou lá ver seu blog e te seguir, ok?
Um grande beijo!

Unknown disse...

Oi, amiga... obrigada por sua visita!
Já estou te seguindo!
Parabéns pelo blog...
Vi que ganhou um selinho. Merecido!
Bjs

Unknown disse...

Oi amiga... estou fazendo em vermelho...
Vamos ver no que vai dar, né?
Deve ter ficado linda azul!
Beijos!!!

Unknown disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela visita!
Vou te visitar e te seguir tbm!
bjsssssssss

Unknown disse...

Oi, Silvana!
Obrigada pela visita!
Vou lá no seu blog...
Beijinhos!!!