Amigas comentando

sábado, 22 de setembro de 2012

Bolero Facim Facim com Cristina Amaduro

Eis um bolero "facim facim" que a maravilhosa Cristina Amaduro ensinou no Programa Saúde e Beleza.

Dois novelos de Camila Fashion, agulha 07.

Colocar 140 pontos, tricotar em barra 2/2 por 18 cm, diminuir pegando 2 juntos em tricô (fica com 70 pontos). Com esses 70 pontos, tricotar meia no direito e tricô no avesso por 40 cm. Aumentar novamente um ponto para cada ponto, voltando a ficar com 140 pontos. Com os 140 pontos, tricotar barra 2/2 por 18 cm. Arrematar. Dobrar ao meio no sentido do comprimento e costurar apenas a parte da barra 2/2 para formar as mangas.

Segue vídeo explicativo:


5 comentários:

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha flor de maracujá Luana!

Minha linda, eu amei estes vídeos viu!
Obrigada por compartilhar a receita.
Vim dizer que amei a visita em meu cantinho e dizer muito mais, pois vc é uma pessoa muito especial para mim..acho que somos parecidas em muitas coisas, nossa afinidade é clara.

Parabéns pelo blog amigaaaaaaaaaaaa, parabéns pra vc!

Obrigada por ser minha amiga!
Te amodoroooooooooooooooo!

Soso disse...

Adorei essa receita Luana. Parabéns pelo seu blog. abraços.

Soso disse...

parabéns pelo seu blog. Tá tudo muito lindo. Adorei a receita do colete.

Marcia Souza disse...

Oi luana amei a novidade dos videos parabéns amiga bjs <3 <3

Marcia Souza disse...

Oi Luana amei a novidade dos videos,parabéns bjs <3 <3