Amigas comentando

terça-feira, 12 de maio de 2015

MARSALA - A COR DO MOMENTO!

Gente,

Lançamento Círculo!!!


Lançaram recentemente a cor Marsala para os fios Anne, Cléa, Charme... e foi sucesso total!


A cor Marsala é super democrática, isso quer dizer que pode ser usada em peças para todas as estações e técnicas, além de vermos por aí várias tonalidades da cor desejo do momento tomando conta dos looks nos desfiles, vitrines e nas ruas.
Por isso temos uma grande dica para você que gosta de tricotar: entre os fios de acrílico temos produtos com cores muito semelhante ao Marsala na cartela, fique ligada:
Paris | cor 636
Encanto- Alfazema – Lã Seda | cor 3794
Mollet | cor 115
Alice | cor 365








Receitas aqui

3 comentários:

Niny AK disse...

Amei a cor, e a segunda peça ficou incrivel, pode ser usada com varios outros looks.

Roberta Mendes disse...


Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Janelice Bastiani disse...

Olá,
Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
Venha visitar meu blog www.crochelinhasagulhas.com.br
Você será muito bem vinda.
Janelice Bastiani