Amigas comentando

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dicas de emagrecimento - Blog novo no pedaço!

Gente!

Mais um ano termina e vem as promessas para o ano vindouro.

Entre muitas promessas, sempre (ou quase sempre, porque tem quem não precise) vem aquela: ano que vem, vou emagrecer!

Pensando nisso e também na minha história de efeito sanfona, decidi criar um blog!



Baseado na minha experiência, darei dicas, vou expor métodos e indicarei sites que possam ajudar quem busca emagrecer sem sofrimento, ou seja, de maneira que possa manter a saúde e o peso.

E de posse dessas informações, cada um(a) dos meus seguidores(as) poderá adequar o melhor método que se adeque ao seu estilo de vida e também ao seu metabolismo, porque, infelizmente, não há fórmula mágica para todo mundo, mas, há, sim, fórmula que funcione para cada um de nós e sou prova viva disso.

Estou há vários meses sem frequentar a academia por conta da falta de água e agora, claro,  pelas festas de fim de ano, e, não engordei. 

É claro que pretendo voltar a malhação, mas por enquanto....

Se você, como eu, deseja emagrecer sem sacrifício (ou sacrificando muito pouco), acompanhe as dicas do meu novo blog, clicando aqui

Emagrecer sem sofrimento é possível!

Basta saber reconhecer o seu corpo.

Boa sorte!






Nenhum comentário: