Amigas comentando

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jogo de banheiro Basic Mix by Elaine Tripiano

Oi, pessoas queridas!!!!

Hoje quero mostrar mais um jogo de banheiro que fiz com a ajuda dos vídeos da querida Elaine Tripiano, a pioneira no ensino do crochê por vídeo-aulas. Ela é ótimaaaaaaaaaa






Esse é o segundo que eu faço. O primeiro está na outra postagem. Clique aqui para ver.

Se você também quer fazer o seu, é só acessar o blog da professora Elaine clicando aqui.

Agora, se você não quer fazer, mas deseja encomendar, é só entrar em contato comigo: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br ou luanagan@uol.com.br

Esse eu fiz sem o tapete do vaso porque a cliente prefere os tapetes normais.

Adorei fazer novamente esse jogo de banheiro e, particularmente, achei que ficou bem parecido com o da professora.

P.S.: Não reparem na bacia no meu box. Minha filha toma banho nela porque adora ficar numa piscininha...kkkkkkk

Espero que tenham gostado!

Beijão, Luana


12 comentários:

Amiltis disse...

Ficou lindo Luana, parabéns

Neide Castor disse...

Luana estou te seguindo e participando do seu sorteio com a Cris, gostaria muito que me visitasse e seguisse o meu blog também, aguardo vc lá
http://neidecastor.blogspot.com.br/
Bjss

Adriana Butterfly disse...

Oi Luana, estou participando do SIGA-ME e gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/ e estou participando do sorteio seu em parceria com a chrys

Roseli disse...

ficou lindo querida, belo trabalho. Tenha um lindo final de semana e beijinhos carinhosos para ti e para a Laís também.

Miriam C. Póvoa disse...

olá vim conhecer seu e participar do sorteio!
Também tenho um blog e fiz uma postagem com um pap de um sapatinho lindo de crochê vou deixar o link caso vc queira dar uma olhadinha...
Bjos e ótimo final de semana!

http://docesalinhavos.blogspot.com.br/2012/10/pap-sapatinho-de-croche-corujinha-passo.html

Bianca Motta disse...

Olá vii seu blog no Siga-me, seu blog é lindo!!
venho acompanhando o siga-me e vii que o blog não ta atualizando a lista de blogs, talvez eles estão sem tempo !!

Por isso estou divulgando blogs no meu, toda semana irei atualizar a lista, é mais uma oportunidade de fazer novas amizades !!

espero sua visita e já sou su seguidora !!
mil bjuxx

http://espelhoespemeu.blogspot.com.br/ e

http://biluartesanato.blogspot.com.br/

Nina Barbantes disse...

Ficou lindo amiga, parabéns!

Adorei o sorteio com a Cris, já estou participando!!
Adorooooo vcs :)

Tenha um ótimo final de semana.
Beijos, Karina

maria goulart disse...

Olá amiga, sou blogueira prata, adorei seu blog e já estou seguindo.Aguardo sua visita.
Beijos Maria Goulart
fiabordados.blogspot.com

Mi disse...

Conheci teu blog pelo email da Círculo, sou blogueira prata. Tb adoro tricô e acabei me apaixonando pelo crochê depois. Já to te seguindo!

Vem me visitar no meu blog tb
Vitrine da Mi

Bjs,
Mi

Jeanne Machado disse...

Luana
vim conhecer o teu cantinho e te seguir. Venha conhecer o meu também
meujardimdecroche.blogspot.com.br
bjs.
Jeanne

Prihh disse...

Oiiii Luana!!!
Através da interação das blogueiras Prata da Circulo cheguei no seu cantinho.....ja virei seguidora!!!
Adorei seus trabalhos, td muito lindo e perfeito. Parabéns!!!
Convido vc a conhecer meu blog e segui-lo: cantinhodaprihh.blogspot.com.br
Ótima semana e uma super bjo!!!
Pri.

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
http://www.titacarre.com
http://agulhaetricot.com/