Amigas comentando

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jogo de banheiro Basic Mix by Elaine Tripiano

Oi, pessoas queridas!!!!

Hoje quero mostrar mais um jogo de banheiro que fiz com a ajuda dos vídeos da querida Elaine Tripiano, a pioneira no ensino do crochê por vídeo-aulas. Ela é ótimaaaaaaaaaa






Esse é o segundo que eu faço. O primeiro está na outra postagem. Clique aqui para ver.

Se você também quer fazer o seu, é só acessar o blog da professora Elaine clicando aqui.

Agora, se você não quer fazer, mas deseja encomendar, é só entrar em contato comigo: lojabonequinhadeluxo@ig.com.br ou luanagan@uol.com.br

Esse eu fiz sem o tapete do vaso porque a cliente prefere os tapetes normais.

Adorei fazer novamente esse jogo de banheiro e, particularmente, achei que ficou bem parecido com o da professora.

P.S.: Não reparem na bacia no meu box. Minha filha toma banho nela porque adora ficar numa piscininha...kkkkkkk

Espero que tenham gostado!

Beijão, Luana


10 comentários:

http://amiltisraquel.blogspot.com/ disse...

Ficou lindo Luana, parabéns

Neide Castor disse...

Luana estou te seguindo e participando do seu sorteio com a Cris, gostaria muito que me visitasse e seguisse o meu blog também, aguardo vc lá
http://neidecastor.blogspot.com.br/
Bjss

Adriana Butterfly disse...

Oi Luana, estou participando do SIGA-ME e gostaria de lhe convidar para conhecer o meu cantinho http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/ e estou participando do sorteio seu em parceria com a chrys

Roseli disse...

ficou lindo querida, belo trabalho. Tenha um lindo final de semana e beijinhos carinhosos para ti e para a Laís também.

Miriam Canuto Póvoa disse...

olá vim conhecer seu e participar do sorteio!
Também tenho um blog e fiz uma postagem com um pap de um sapatinho lindo de crochê vou deixar o link caso vc queira dar uma olhadinha...
Bjos e ótimo final de semana!

http://docesalinhavos.blogspot.com.br/2012/10/pap-sapatinho-de-croche-corujinha-passo.html

Bianca Motta disse...

Olá vii seu blog no Siga-me, seu blog é lindo!!
venho acompanhando o siga-me e vii que o blog não ta atualizando a lista de blogs, talvez eles estão sem tempo !!

Por isso estou divulgando blogs no meu, toda semana irei atualizar a lista, é mais uma oportunidade de fazer novas amizades !!

espero sua visita e já sou su seguidora !!
mil bjuxx

http://espelhoespemeu.blogspot.com.br/ e

http://biluartesanato.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ficou lindo amiga, parabéns!

Adorei o sorteio com a Cris, já estou participando!!
Adorooooo vcs :)

Tenha um ótimo final de semana.
Beijos, Karina

Mi disse...

Conheci teu blog pelo email da Círculo, sou blogueira prata. Tb adoro tricô e acabei me apaixonando pelo crochê depois. Já to te seguindo!

Vem me visitar no meu blog tb
Vitrine da Mi

Bjs,
Mi

Jeanne Feijó Machado disse...

Luana
vim conhecer o teu cantinho e te seguir. Venha conhecer o meu também
meujardimdecroche.blogspot.com.br
bjs.
Jeanne

Prihh disse...

Oiiii Luana!!!
Através da interação das blogueiras Prata da Circulo cheguei no seu cantinho.....ja virei seguidora!!!
Adorei seus trabalhos, td muito lindo e perfeito. Parabéns!!!
Convido vc a conhecer meu blog e segui-lo: cantinhodaprihh.blogspot.com.br
Ótima semana e uma super bjo!!!
Pri.