Amigas comentando

domingo, 21 de outubro de 2012

Eliete Massi - Blusa com Geniale e Camila 1000

Achei muito boa essa dica da Eliete Massi da blusa com Geniale! Ela ensinou no Programa Mulher.Com do dia 08/10/2012
Ma-ra-vi-lho-sa!
Nada de só usar a Geniale para fazer babado, hein?!
Óbvio que vai para minha listona! rsrs
A-M-E-I!!!

Apenas um novelo de cada, hein?!

 E como estou apaixonada pelo crochê, já viu! rs

Seguem os vídeos!!!




Divirtam-se, meninas!!!

Bora crochetar!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

De tricoteira a crocheteira...kkkkkkkkkkkkk

Beijos, queridas!

Luana



5 comentários:

sonia mara disse...

Oi Luana!!
Obrigada por compartilhar este video,achei sen-
sacional esta maneira de usar o fio geniale ren-
da...Chegaste a ver hoje (22.10.12)o programa com a Vitoria?Eu não consegui,pois aqui não pega
Um grande abração gaúcho.
Sonia.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho. Eu vi só o segundo bloco, mas a amiga Cil Pires postou o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LLHwZ9wHKnU&feature=youtu.be
Vou assistir ao primeiro bloco. Beijos e obrigada pela visita!
Ah... assim que der, vou fazer essa blusa geniale!

Mila disse...

Oi Luana, cade vc? Sumiu. Usa mais o msn não? E a Laís como tá?

Mila disse...

Oi Luana.. Como tá? Entra mais no MSN não? E Laís, como tá?

Unknown disse...

Oi, Lud. Não uso mais o msn não, amiga.
Só o facebook agora e olhe lá.
Me adiciona: http://www.facebook.com/luanagan
A Laís tá bem.
E vcs?
Bjs