Amigas comentando

terça-feira, 10 de julho de 2012

MEGA ARTESANAL 2012

Fotinhos da minha primeira vez na Mega Artesanal dia 30/06/2012!!!
Lá conheci pessoas mais que especiais que já conhecia virtualmente: minhas amigas do facebook!
Amei demais esse dia... vai ficar marcado para sempre no meu coração!
Fizemos uma bagunça e tanto nesse dia! Passou tão rápido!
Dedico esse post a todas, mas em especial à Nádia Agostini - Tricoteiras Solidárias


Com Simone, Augustha e Miriam

Eu, Claudia Maria e Ana Paula

Dançando Tchu, Tcha, Tcha com Simone e Augustha

Com a querida Augustha!

Cecília, Rose, Ana Paula, Eu, Simone Alice, Salette, Nivia, Miriam, Nádia, Claudia Maria e Amiltis!

Eu, Claudinha e Ana Paula



Foto que marcou nosso encontro!
Cecília, Alice, Simone, Ana, Eu, Augustha, Salette, Ana Paula, Nivia, Amiltis, Claudia Maria, Nádia, Rose e Miriam.

Que delícia de dia!

A gente nem se divertiu. Fala sério!

Eu, Salette, Ana e Míriam.




Eu e a Nádia


Eu, Salette e Ana Paula

Foto com o mimo que a Rose ganhou no stand da Vitória Quintal

Pausa para o lanche

Mais uma foto comigo e a Ana Paula espremendo a Claudinha...rsrs

Descontração foi a palavra do dia

Olha a cara da Gu... que felicidade! rs

E a tietagem com a Claudinha não parou... como ela é solícita e meiga!

Dançando Tchu Tcha Tcha...kkkkkkkk



Tietando o Marcelo Nunes!!!

Eu e a Simone

Galera pra lá de animada!

Eu tietando a Vitória Quintal

Tietando o Marcelo Nunes

Eu, Bete Ribeiro e Salette

Augustha e o fusquinha!

A gente nem gostou desse fusca...rsrs

Claudia Maria, eu e Rogério Chiaravalli do Programa Arte Brasil

Sei que demorei para postar as fotinhos da Mega, mas espero que tenha valido a pena a espera.

Para mim, foi um dia mágico, onde pude conhecer amigas queridas do facebook e também tietar meus ídolos que só vejo pela telinha da TV e, claro, do youtube...rsrs...

Até o próximo post!

Beijos, Luana




5 comentários:

Sassa disse...

Lu já estou te seguindo! Amei seu blog.Dá uma passadinha no meu, tá meio desatualizado, mas eu chego lá. Amei as fotos.bjusssssssss

Simone Agulhas Encantadas disse...

Ai Luana!!!
Lindas as fotos amiga!
Pena que minha barriga aí estava tão inchada amiga!!!

Valeu amore mio, nós dançando então hein?

Amiga,te amo e valeu cada minuto com vc lá dentro amiga!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luana Nahorny disse...

Oi, Sassa! Que legal vc por aqui! Vou dar uma passadinha, sim.
Difícil manter atualizado um blog, mas a gente chega lá, não é mesmo?! Grande beijo!!! E saudades...

Luana Nahorny disse...

Simone, querida!!!!
Que barriga inchada nada, mulher!
Você é linda! E eu te adoro do jeitinho que vc é, viu?!
Foi muito, mas muito importante para mim te conhecer pessoalmente pq virtualmente a gente já se conhecia, né?
Valeu demais!Queria muito repetir a dose! rsrs
Grande beijo!!!!

Ana Maria Tricô disse...

OiLu,
Lindas fotos,adorei te conhecer vc é uma pessoa bem alegre,esse dia vai ficar guardado pra sempre em nossas memórias.
Bjão!!!!!!