Amigas comentando

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Traduzido do blog: http://www.planetjune.com/blog/tutorials/magic-ring-right-handed/


Magia Ring (destro)

Olhando para o instruções canhoto ? Se não, continue a ler ...

O que é este "Anel Mágico", afinal?

Um anel mágico é uma maneira de começar crochê na rodada de crochê mais de um loop ajustável e, em seguida, puxando o laço apertado. A vantagem do método anel mágico (abaixo, à direita) é que, ao contrário da "cadeia 2, regularx crochet única na cadeia 2 de gancho "método (abaixo, à esquerda), não há buraco deixado no meio da sua rodada inicial .

Como posso fazer um anel mágico?

Por favor note: nas fotos a seguir, a cauda de fios de partida é sempre à esquerda e pendurada. O fio de trabalho começa na direita e é, então, pegou no meu dedo indicador esquerdo na Etapa 2.
  1. Faça um laço alguns centímetros a partir do final do seu fio. Segure a junção do loop (onde as duas vertentes de sobreposição de fios) entre o polegar esquerdo eo indicador:

2. Inserir ligar para o laço da frente para trás. Elaborar um loop:


3. Ch 1. Nota: este não conta como um ponto:


4. Inserir gancho para o loop, assim que você é crochê sobre o laço e cauda de fios. Elaborar um ciclo para começar sua primeira sc:


5. Completar o sc. Continue a fazer crochê ao longo do ciclo e da cauda de fios até que você tenha o número necessário de sc para o seu primeiro rnd (6 sc mostrado aqui):



6. Agarrar a cauda de fios e puxe para desenhar o centro do ringue bem fechado:


7. Comece a sua segunda rodada de crochê para o primeiro ponto da primeira volta (abaixo, à esquerda). No final do round 2 o seu trabalho será parecido com este (abaixo, à direita)


Você nunca vai voltar para o seu método antigo de novo, eu prometo!

Nenhum comentário: